Home BlogProcedimentos Não-Cirúrgicos Sabia Que o Tamanho Dos Lábios Tem Papel Importante Na Atração?
tamanho-dos-labios

Sabia Que o Tamanho Dos Lábios Tem Papel Importante Na Atração?

por Dra. Marcela Scarpa

Aproveitando que falamos sobre preenchimento labial em homens na última matéria (se quiser relembrar, clique aqui), veja abaixo um estudo realizado por pesquisadores americanos. Este nos faz entender o grande aumento na procura pelo procedimento em ambos os sexos.

Cientistas afirmam que tamanho dos lábios tem papel fundamental na atração sexual. Um estudo realizado na Universidade de Louisville, Kentucky (Estados Unidos), abordou a preferência dos lábios no sexo oposto. Segundo esse trabalho, os lábios masculinos ideais para as mulheres são os de tamanho médio, com uma certa simetria entre o lábio superior e o inferior. Segundo o psicólogo Michael Cunningham, coordenador do estudo, eles “devem passar a imagem de virilidadecordialidade e generosidade”. Lábios mais carnudos em homens são interpretados como feminilizados, e muito finos são pouco atraentes. “Geralmente grande é melhor do que pequeno” afirmou à BBC, “mas é possível ir longe demais e não atingir o resultado desejado”.

2018 01 14.jpg 1 tamanho dos labios

Já para os lábios femininos, quanto maior, melhor (com cautela, sem efeitos desastrosos!). Os homens procuram lábios mais carnudos. O estudo sugere ainda que que, ao franzir os lábios, as mulheres enviam a mensagem que não estão interessadas sexualmente em alguém. “Se uma mulher aperta muito os lábios, isso não é um bom sinal”, disse Cunningham. Além disso, “os lábios mostram a sensualidade e o calor que todos nós buscamos em um parceiro”, afirmou.

Essa pesquisa foi realizada a partir de uma série de experimentos usando ajustes em parte do rosto de modelos, para descobrir como essas mudanças afetam a atração sexual.

Lábios ideais podem tornar um rosto atraente ainda mais desejável!!

Se quiser saber mais sobre Preenchimento Labial, clique aqui!

VEJA TAMBÉM

Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. OK